PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE MARKETING

Sobre o curso

As rápidas mudanças do mercado exigem profissionais aptos para alinhar novos direcionamentos estratégicos. A Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing oferece um programa abrangente, que coloca a serviço do planejamento estratégico ferramentas de inteligência de mercado. Esses são diferenciais que dão aos profissionais do marketing a capacidade de liderar processos de expansão e reposicionamento de suas empresas.

Público-alvo

Profissionais da área de gestão e negócios que buscam se atualizar constantemente e que tenham necessidade de desenvolver habilidades empreendedoras.

Duração e carga horária:

Carga horária: 480 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)

objetivos:

Apresentar os conceitos do marketing adotadas pelas organizações, proporcionando uma visão sistêmica dos negócios, focando na utilização de forma eficaz de metodologias de gestão de marketing.

investimento:

1 + 18 de R$ R$199,00 = R$ 3.781,00

1 + 11 de R$ 315,08 = R$ 3.781,00

1 + 5 DE R$ 630,17 = R$ 3.781,00

À VISTA = R$ 2.646,70

Matriz Curricular

Introdução à EaD 80h
Estudos Avançados de Marketing Sustentável 80h
Análise e Pesquisa de Mercado 80h
Estratégias de Marketing 80h
Métricas de Marketing 80h
Trade Marketing 80h