As rápidas mudanças do mercado exigem profissionais aptos para alinhar novos direcionamentos estratégicos. A Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Marketing oferece um programa abrangente, que coloca a serviço do planejamento estratégico ferramentas de inteligência de mercado. Esses são diferenciais que dão aos profissionais do marketing a capacidade de liderar processos de expansão e reposicionamento de suas empresas.
Profissionais da área de gestão e negócios que buscam se atualizar constantemente e que tenham necessidade de desenvolver habilidades empreendedoras.
Carga horária: 480 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)
Apresentar os conceitos do marketing adotadas pelas organizações, proporcionando uma visão sistêmica dos negócios, focando na utilização de forma eficaz de metodologias de gestão de marketing.
1 + 18 de R$ R$199,00 = R$ 3.781,00
1 + 11 de R$ 315,08 = R$ 3.781,00
1 + 5 DE R$ 630,17 = R$ 3.781,00
À VISTA = R$ 2.646,70
Introdução à EaD | 80h |
Estudos Avançados de Marketing Sustentável | 80h |
Análise e Pesquisa de Mercado | 80h |
Estratégias de Marketing | 80h |
Métricas de Marketing | 80h |
Trade Marketing | 80h |