PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Gestão em Administração Pública pretende especializar o aluno com competências administrativas relevantes e essenciais, que contribuam para o sucesso na atuação na administração pública, vinculados aos três poderes e nas três esferas do governo. A administração pública contemporânea está alicerçada sobretudo no planejamento estratégico, na inovação e na inteligência organizacional, buscando a excelência na prestação de serviços com foco no cidadão, com transparência e responsabilidade.

Público-alvo

Profissionais graduados que atuam ou pretendam atuar em órgãos públicos. Gestores públicos, profissionais cujas empresas se relacionem com o setor público , estudiosos interessados nos processos de formulação, implementação e acompanhamento de ações públicas e nas áreas relacionadas à gestão pública, bem como, de acordo com a área de concentração para especialização.

Duração e carga horária:

Carga horária: 410 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)

objetivos:

Especializar profissionais com conhecimentos e competências indispensáveis à formação de gestores diferenciados com foco na gestão da administração pública, objetivando a eficiência na gestão dos recursos públicos e da governança administrativa. Desenvolver uma visão global e abrangente das organizações públicas, com consciência das implicações sociais e ambientais das decisões econômicas, políticas e culturais dos profissionais do mundo contemporâneo;

investimento:

1 + 18 de R$ 399,00 = R$ 7.581,00

1 + 11 de R$ 632,50 = R$ 7.590,00

R$ 1 + 5 de R$ 1.265,00 = R$ 7.590,00

À VISTA = R$ 7.590,00

Matriz Curricular

Tópicos Especiais em Administração Pública 45h
Gestão de Projetos 45h
Licitações Públicas 80h
Processo Decisório 80h
Sistema de Informações Gerenciais 80h
Governança Corporativa: Controle Interno e Compliance 80h