MBA EM MARKETING ESTRATÉGICO

Sobre o curso

Este curso visa especializar profissionais que desejam o aprofundamento e desenvolvimento de ações que buscam atender desejos e necessidades futuras do mercado, desenvolvendo competências gerenciais focadas em marketing e em sua influência no processo decisório empresarial.

Público-alvo

Profissionais que atuam ou desejam atuar na formação de uma estratégia de marketing para a empresa.

Duração e carga horária:

Carga horária: 450 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)

objetivos:

Fornecer uma compreensão da segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitam ações estratégicas para o fortalecimento da sua marca, criando uma identidade, mantendo uma comunicação com o público sobre uma visão estratégica do negócio.

investimento:

1 + 18 de R$ R$199,00 = R$ 3.781,00

1 + 11 de R$315,08 = R$ 3.781,00

1 + 5 DE R$ 630,17 = R$ 3.781,00

À VISTA = R$ 2.646,70

Matriz Curricular

Introdução à EaD 50h
Estudos avançados do marketing sustentável 50h
Análise e pesquisa de mercado 50h
Estratégias de marketing 50h
Métricas de Marketing 50h
Marketing de Eventos 50h
Marketing de Serviços e do Varejo 50h
Marketing Eletrônico e Internacional 50h
Trade marketing 50h