Este curso visa especializar profissionais que desejam o aprofundamento e desenvolvimento de ações que buscam atender desejos e necessidades futuras do mercado, desenvolvendo competências gerenciais focadas em marketing e em sua influência no processo decisório empresarial.
Profissionais que atuam ou desejam atuar na formação de uma estratégia de marketing para a empresa.
Carga horária: 450 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)
Fornecer uma compreensão da segmentação e da multiplicidade de plataformas tecnológicas, que permitam ações estratégicas para o fortalecimento da sua marca, criando uma identidade, mantendo uma comunicação com o público sobre uma visão estratégica do negócio.
1 + 18 de R$ R$199,00 = R$ 3.781,00
1 + 11 de R$315,08 = R$ 3.781,00
1 + 5 DE R$ 630,17 = R$ 3.781,00
À VISTA = R$ 2.646,70
Introdução à EaD | 50h |
Estudos avançados do marketing sustentável | 50h |
Análise e pesquisa de mercado | 50h |
Estratégias de marketing | 50h |
Métricas de Marketing | 50h |
Marketing de Eventos | 50h |
Marketing de Serviços e do Varejo | 50h |
Marketing Eletrônico e Internacional | 50h |
Trade marketing | 50h |