O curso oferece uma ampla e atualizada visão dos meios digitais e o desafio de inserir os meios de comunicação e marketing a tais processos, tão rápidos e dinâmicos nos dias atuais. Em virtude da dinamicidade tão crescente desses meios é preciso entender como atingir o público desejado que está dividido entre uma infinidade de estímulos, mas que ao mesmo tempo, está disponível a aceitar ofertas que se relacionam aos seus valores. A comunicação e o marketing exigem inovação constante, criatividade, planejamento e com o apoio de conhecimentos que se relacionam às várias áreas do comportamento humano.
Carga horária: 400 horas
Aprofundar estudos sobre as características e técnicas que dão suporte à comunicação e ao marketing e apresentar conceitos e técnicas de divulgação e comunicação, interna e externa, em todos os setores da empresa.
1 + 18 de R$ 199,00 = R$ 3.799,81
1 + 11 de R$ 219,99 = R$ 2.639,88
1 + 5 DE R$ 309,99 = R$ 1.859,94
À VISTA = 1299,99
Compliance e Gestão de Riscos na Administração Pública | 40h |
Gestão e Gerenciamento de Projetos | 40h |
Comportamento e Relacionamento Organizacional e Processo criativo aplicado à Comunicação | 40h |
Marketing de Serviços Públicos | 40h |
Gestão de Marketing | 60h |
Estratégia Competitiva | 60h |
Gestão de relacionamento com o cliente | 60h |
Comportamento do Consumidor | 60h |