O curso oferece uma ampla e atualizada visão dos meios digitais e o desafio de inserir os meios de comunicação e marketing a tais processos, tão rápidos e dinâmicos nos dias atuais. Em virtude da dinamicidade tão crescente desses meios é preciso entender como atingir o público desejado que está dividido entre uma infinidade de estímulos, mas que ao mesmo tempo, está disponível a aceitar ofertas que se relacionam aos seus valores. A comunicação e o marketing exigem inovação constante, criatividade, planejamento e com o apoio de conhecimentos que se relacionam às várias áreas do comportamento humano.
Carga horária: 360 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)
Aprofundar estudos sobre as características e técnicas que dão suporte à comunicação e ao marketing e apresentar conceitos e técnicas de divulgação e comunicação, interna e externa, em todos os setores da empresa.
1 + 18 de R$ 199,00 = R$ 3.799,81
1 + 11 de R$ 219,99 = R$ 2.639,88
1 + 5 DE R$ 330,15 = R$ 1.980,90
À VISTA = 1.859,80
Compliance e Gestão de Riscos na Administração Pública | 40h |
Gestão e Gerenciamento de Projetos | 40h |
Comportamento e Relacionamento Organizacional e Processo criativo aplicado à Comunicação | 40h |
Marketing de Serviços | 40h |
Marketing de Serviços e de Varejo | 40h |
Marketing Eletrônico e Internacional | 60h |
Métricas de Marketing | 60h |
Marketing Pessoal e Gestão de Carreiras | 40h |