O analisa de modo crítico as formas de comunicação e marketing que exigem inovação constante, criatividade, planejamento e com o apoio de conhecimentos que se relacionam às várias áreas do comportamento humano, atingindo os objetivos propostos pela empresa. A comunicação e o marketing exigem inovação constante, criatividade, planejamento e com o apoio de conhecimentos que se relacionam às várias áreas do comportamento humano.
Carga horária: 400 horas
Aprofundar estudos sobre as características e técnicas que dão suporte à comunicação e ao marketing e apresentar conceitos e técnicas de divulgação e comunicação, interna e externa, em todos os setores da empresa.
1 + 18 de R$ 199,00 = R$ 3.799,81
1 + 11 de R$ 219,99 = R$ 2.639,88
1 + 5 DE R$ 309,99 = R$ 1.859,94
À VISTA = 1299,99
Compliance e Gestão de Riscos na Administração Pública | 40h |
Gestão e Gerenciamento de Projetos | 40h |
Comportamento e Relacionamento Organizacional e Processo criativo aplicado à Comunicação | 40h |
Marketing de Serviços | 40h |
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento | 60h |
Comunicação Integrada em Marketing | 60h |
Sistemas de Informação em Marketing | 60h |
Gestão de Marketing | 60h |