O curso analisa e questiona os principais aspectos da estratégia empresarial com foco no desenvolvimento de valores para empresas, através da análise do cenários econômicos nacional e internacional, e em vantagens competitivas.
Carga horária: 360 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)
Especializar profissionais sobre temas relevantes e avançados dos tipos de estratégia empresarial competitiva, preparando-os para assumir posições estratégicas e de destaque em organizações.
1 + 18 de R$ 199,00 = R$ 3.799,81
1 + 11 de R$ 219,99 = R$ 2.639,88
1 + 5 DE R$ 330,15 = R$ 1.980,90
À VISTA = 1.859,80
Compliance e Gestão de Riscos na Administração Pública | 40h |
Gestão e Gerenciamento de Projetos | 40h |
Comportamento e Relacionamento Organizacional e Processo criativo aplicado à Comunicação | 40h |
Marketing de Serviços | 40h |
Economia e Mercado Global | 40h |
Estratégia de Gestão e Organização Empresarial | 60h |
Gestão da Inovação e Competitividade | 60h |
Planejamento Estratégico | 40h |