MBA EM GESTÃO DE MARKETING

Sobre o curso

O curso oferece uma ampla e atualizada visão dos meios digitais e o desafio de inserir os meios de comunicação e marketing a tais processos, tão rápidos e dinâmicos nos dias atuais. Em virtude da dinamicidade tão crescente desses meios é preciso entender como atingir o público desejado que está dividido entre uma infinidade de estímulos, mas que ao mesmo tempo, está disponível a aceitar ofertas que se relacionam aos seus valores. A comunicação e o marketing exigem inovação constante, criatividade, planejamento e com o apoio de conhecimentos que se relacionam às várias áreas do comportamento humano. 

Público-alvo

Profissionais que atuam na área de administração de empresas e de setores ligados ao marketing e comunicação, comunicação social, publicidade, propaganda, relações públicas, vendas, jornalismo, e demais interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre as estratégias modernas de marketing e comunicação.

 

Duração e carga horária:

Carga horária: 360 horas
Duração: Entre 4 a 12 meses, com TCC Opcional (+ 6 meses)

objetivos:

Aprofundar estudos sobre as características e técnicas que dão suporte à comunicação e ao marketing e apresentar conceitos e técnicas de divulgação e comunicação, interna e externa, em todos os setores da empresa.

investimento:

1 + 18 de R$ 199,00 = R$ 3.799,81

1 + 11 de R$ 219,99 = R$ 2.639,88

1 + 5 DE R$ 330,15 = R$ 1.980,90

À VISTA = 1.859,80

Matriz Curricular

Compliance e Gestão de Riscos na Administração Pública 40h
Gestão e Gerenciamento de Projetos 40h
Comportamento e Relacionamento Organizacional e Processo criativo aplicado à Comunicação 40h
Marketing de Serviços 40h
Marketing de Serviços e de Varejo 40h
Marketing Eletrônico e Internacional 60h
Métricas de Marketing 60h
Marketing Pessoal e Gestão de Carreiras 40h